A Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente se reune com a equipe do Rn Sustentável e Membros do CMDS

A Secretária Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Umbelina Lopes, se reuniu com a senhora Nizia souza e o senhor Francismar do RN Sustentável, como também com membros do CMDS, para que a nova gestão tenha conhecimento da importância de atuação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável. A Secretária de Agricultura Umbelina Lopes, também membro do Conselho falou da realização de duas reuniões realizadas no mês de Janeiro para aprovação das DAPS e dos agricultores contemplados no Garantia Safra, a secretária dará total apoio ao desenvolvimento das politicas publicas direcionadas aos agricultores do município de Itajá.