A Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária de Itajá inicia gestão apresentando avanços relevantes

A Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária de Itajá, em seu início de gestão vem apresentando alguns avanços relevantes. Dentre eles podemos destacar as consultas e exames especializados que tinha uma demanda bastante reprimida e conseguiu da um avanço. Outro ponto importante que podemos ressaltar são os plantões médicos em nosso município, diminuindo assim a demanda para outros municípios vizinhos, como também o numero de ultrassonografias realizadas na nossa cidade, que antes era oferecida uma demanda de 60 ultras ao mês e conseguimos aumentar para 100 ultras mensais, que neste dia 04 e 05 de fevereiro estará sendo realizada às primeiras ultrassonografias no nosso município, na Unidade de Saúde Maria Carmelita Pessoa.