Alaor visita Acauã acompanhado do deputado Beto Rosado

No último domingo, 20, o prefeito Alaor Pessoa, juntamente com deputado federal Beto Rosado visitaram ruas de nossa cidade que serão contempladas com emendas parlamentares. A visita iniciou-se na rua José Alexandre Lopes, no bairro São Manoel, onde casas de taipa serão substituídas por imóveis de alvenaria.

A comitiva também visitou a nova Unidade Básica de Saúde – UBS, situada no bairro Francisco Euzébio de Figueredo. Em seguida, foi a vez da Acauã receber a visita das autoridades. A comunidade será pavimentada desde a entrada até a quadra de esportes.

A emenda do deputado federal Beto Rosado para obras de pavimentação já foi empenhada pelo Ministério das Cidades. Dessa vez, o Governo Federal garantiu R$ 600 mil para obras de pavimentação de ruas do município.

“O prefeito Alaor Pessoa nos passou essa grande preocupação da atual administração, que é conseguir fazer com que o desenvolvimento do município aconteça de forma abrangente para que a grande maioria da população possa ser contemplada com benefícios. Nossa emenda atende à reivindicação neste sentido”, destacou Beto Rosado.