Caminhada marca encerramento do Outubro Rosa em Itajá

A secretaria de saúde realizou ontem (25) uma grande caminhada com a intenção de chamar atenção e conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

A concentração foi em frente a UBS Raimunda Maria Barbosa da Silva, localizada no bairro Francisco Eusébio percorrendo as principais ruas de nossa cidade.

A iniciativa, realizada pela Prefeitura de Itajá, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com as demais Secretarias marcaram o encerramento do Outubro Rosa no município.

A Secretária de Saúde Ana Luiza enfatizou que a “administração do prefeito Alaor Pessoa está focada em oferecer o melhor para a população da cidade, começando pela saúde. Agradecemos toda equipe da secretaria de saúde, a população que estiveram presentes e que abraçaram essa causa”.