EQUIPE DE ITAJÁ GANHA PRIMEIRO JOGO NA QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTSAL

Aconteceu no último sábado no dia 15 de setembro no Ginásio municipal de Itajá a primeira partida válida pelas quartas de finais do campeonato Potiguar de Futsal. A equipe de Itajá recebeu a equipe de Barra de Maxaranguape, Itajá saiu vencedora pelo placar de 3 a 1 com os gols de Renato Barbosa, Robinho e Francidelson.

Quatro jogos movimentam a segunda fase do Campeonato Potiguar 2018 promovida pela Liga Norte Rio Grandense de Futsal. As partidas de volta das quartas de final estão marcadas para o próximo dia 22 de Setembro.

O próximo desafio de Itajá será em Barra de Maxaranguape dia 22 de setembro contra a mesma equipe, Itajá precisando de um empate para passar para as semifinais.

O Secretário Municipal do Esporte e Lazer Raimundo Nonato Soares Dantas, “agradeceu a todos torcedores, em especial a prefeitura de Itajá na pessoa do prefeito Alaor que vem dando todo apoio a equipe, finalizou convidando a todos para participar do próximo jogos.