O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Em: 9 de abril de 2018

Equipe do Cadastro Único de Itajá/RN participa de seminário

 

O Coordenador do programa Bolsa Família, Luciano Valentim da Silva, a Coordenadora da frequência escolar Luanna Thayane e a Assistente Social do CRAS, Ligiane Martins participaram do Seminário Intersetorial do Cadastro Único e Programa Bolsa Família na cidade de Assú/RN.

O objetivo do seminário foi de fortalecer junto aos gestores do Programa Bolsa Família (PBF) o princípio da intersetorialidade do programa, bem como a importância do acompanhamento das condicionalidades da Área da Saúde, Educação e Assistência social.

A articulação intersetorial na gestão do PBF, especialmente nas áreas de assistência social, educação e saúde, potencializa o acompanhamento das condicionalidades do PBF e os impactos do Programa.

Também estiveram presentes no evento os técnicos do SETHAS/RN o coordenador Estadual do Bolsa Família, Jairo Maia, o coordenador Estadual do Bolsa Família na Educação Josafá Rocha e o responsável pela Gestão de sistemas CADUN e SIBEC e Gestão de pagamentos de benefícios, Gilvandro Rodrigues.