Equipe do SEBRAE reúnem com secretários municipais de Itajá

Na última quarta-feira, 12 de setembro, a secretaria municipal da agricultura, pesca e meio ambiente, secretaria municipal de saúde e vigilância sanitária e secretaria municipal de tributação se reuniram no Núcleo Administrativo com o senhor Junior, consultor do SEBRAE.

O mesmo veio apresentar aos secretários o sistema do REDESIM-RN, a Rede Nacional para a simplificação do registro e da legalização de empresas e negócios, REDESIM, é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário.
Esse sistema fará a integração de todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro, inscrição, alteração e baixa das empresas, por meio de uma única entrada de dados e de documentos, acessada via internet.