Esporte: Grande jogo marcou a primeira partida entre Itajá e Angicos

Aconteceu no último sábado dia (03) em Itajá, no ginásio poliesportivo, a primeira partida da final do campeonato norte rio-grandense de futsal 2018, a seleção de Itajá recebeu a seleção de Angicos que empatou no segundo tempo no placar de 1×1. Foi um jogo bastante disputado e que promete grandes emoções na partida que marcará a final do campeonato na cidade de Angicos, onde quem vencer levará o título de campeão 2018.

O município de Itajá, tem desde a sua gênese uma singular relação com práticas esportivas, onde lançou a times regionais, nacionais e até mesmo internacionais grandes desportistas, que levaram consigo o nome do município e inspiram jovens talentos para sua continuação no ramo. É de interesse da gestão “Construindo Com Nossa Gente” continuar investindo nas práticas esportivas e através disso, usar o esporte como instrumento social.

O secretário Raimundo Nonato, parabenizou toda equipe que tem seu elenco 100% formado com jogadores da cidade de Itajá e finalizou agradecendo a todos os torcedores presentes, além de convidar a todos para comparecerem no próximo jogo que acontecerá dia 10 de novembro de 2018 na cidade de Angicos.