Hasteamento de bandeiras e café da manhã marcam comemoração do aniversário de Itajá

Na manhã desta terça-feira (26/06), a Prefeitura Municipal de Itajá deu continuidade as comemorações pelos 26 anos de Emancipação Política do município, iniciando o dia com o hasteamento das bandeiras do município, do estado do RN e do Brasil em frente à sede da Prefeitura, na Praça José de Deus Barbosa.

O ato foi executado ao som do grupo de flauta e violão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, que entoaram o hino oficial do município. Participaram do hasteamento o prefeito Alaor Pessoa, a vice-prefeita Ednalva e o presidente da Câmara Municipal Carlos Marcondes.

Logo após o hasteamento das bandeiras, o prefeito Alaor participou da entrega de medalhas e premiações para os ganhadores da IV Minimaratona, juntamente com a equipe da secretaria municipal de Esporte. Em seguida, foi servido um café da manhã para todos os presentes.

Ao longo do mês, vários eventos marcaram a programação da festa de emancipação, que continuará até o próximo sábado, encerrando-se com o grande bingo, a partir das 16h, na praça de eventos Manoel Argemiro Lopes.

Fotos: Nilton Cezar