Itajá tem FPM zerado por dívidas deixadas pela gestão anterior

O prefeito de Itajá, Alaor Ferreira Pessoa Neto, ver com muita preocupação a situação financeira do município, pelo fato do FPM do dia 10/01/2017 ter vindo zerado. Outro aspecto agravante foi a falta de Transição de Governo que causou muitos transtornos e entraves à administração municipal, além do déficit com o INSS que tem provocado grande desequilíbrio nas finanças do município. Esse débito corresponde aos meses de novembro, dezembro e o 13º salário de 2016, no valor de R$ 573.868,07. Alaor disse também que já começou a negociar o parcelamento total em atraso. Essa medida é importantíssima para garantir o pagamento da folha em dia, pois diante desse quadro, sem o parcelamento, o município terá dificuldades em honrar as suas obrigações com pessoal, encargos sociais e fornecedores.

FPM-zerado