Prefeito de Itajá faz balanço positivo do Carnaval 2018

As noites de carnaval foram de grande festa no município de Itajá. Centenas de pessoas cantaram, dançaram e brincaram ao som das bandas na praça de eventos Manoel Argemiro Lopes e tomaram conta das principais ruas da cidade nos arrastões com trio e o paredão Carreta do Dalcivan.

Na sexta-feira, 09, o prefeito inaugurou a pavimentação asfáltica da rua José Alexandre Lopes, no bairro São Manoel. Os recursos são oriundos do Governo do Estado através de emenda parlamentar do deputado estadual George Soares (PR), com contrapartida da prefeitura.

Em seguida, os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos caíram na folia no Bloco da Melhor Idade, juntamente com os funcionários da Secretaria de Saúde (bloco Viva a Vida) em um grande arrastão com trio elétrico, animado por Doutor e Banda Frevo.

Durante os dias de carnaval, os foliões tiveram a grata surpresa de contar com a presença do prefeito Alaor Pessoa, que participou de toda a programação e visitou as sedes dos blocos carnavalescos durante o dia.

A Prefeitura de Itajá avalia o carnaval positivamente, garantindo uma programação com segurança aos munícipes e visitantes. Além disso, a festa movimentou a economia local, fomentando os pequenos e médios empreendedores.