Prefeito de Itajá inaugura pavimentação da rua Pedro Lino Lopes

O governo municipal de Itajá chefiada pelos gestores Alaor Ferreira Pessoa Neto e Francisca Ednalva Lopes e Lopes junto ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos Gildenor Alves de Brito realizaram na noite de ontem (09) a cerimônia de inauguração da obra de pavimentação da Rua Pedro Lino Lopes, no bairro Iguaraçu.
O momento foi marcado por muita alegria já que esse era um sonho alimentado por décadas pelos moradores do local e fiéis de Santa Luzia, onde está localizada a igreja. Os investimentos aplicados na obra são provenientes de recursos próprios que somaram cerca de R$ 60 mil reais.
“Estamos com apenas 1 ano e 3 meses de gestão e já conseguimos realizar muitas ações com recursos próprios, graças a arrecadação de impostos que está crescendo, em virtude desses investimentos que estão sendo realizados na cidade. As pessoas estão acreditando na gestão e peço que continuem acreditando, pois ainda há muito para fazer nesta cidade. Em breve assinaremos a ordem de serviço para a pavimentação da Acauã e da Travessa Maria Anunciada e estaremos realizando o processo licitatório para a pavimentação de mais ruas”, disse Alaor Pessoa.

O prefeito ainda destacou que o trabalho que vem realizando no município é fruto de muitas mãos e de uma equipe competente que se empenha e faz acontecer. Ele também fez referências ao trabalho da equipe técnica de convênios da Prefeitura.
A cerimônia de inauguração contou com a presença da vice-prefeita Ednalva Lopes, dos vereadores, do ex-prefeito Gilberto Eliomar Lopes, moradores e autoridades do governo municipal.