Prefeito participa das comemorações em homenagem às mães nas escolas do município

A Secretaria Municipal de Educação de Itajá promoveu durante o último final de semana nas escolas da rede pública municipal, as comemorações alusivas ao Dia das Mães. Cada escola organizou a sua homenagem e todas tiveram o total apoio da Prefeitura Municipal.

Na sexta-feira, 18 de maio, o prefeito Alaor estive presente na festa das Escolas Municipais Cecília Cândida da Silva em Araras e Joaquim Feliciano da Rocha na Acauã, onde foi recebido por dezenas de mães.

No sábado o prefeito percorreu pela manhã nas Escolas Libânia Lopes Pessoa e Vereador João Medeiros Lopes. Na manhã de hoje, 23 de maio, foi a vez da Escola Municipal Maria Lindalva da Cunha, no Caraú.

O eventos também contaram com a presença da vice-prefeita Ednalva Lopes, a primeira dama Danyelle Lopes, a secretária municipal de educação Josélia Valentim, o ex-prefeito Gilberto Lopes, secretários municipais, vereadores, equipe pedagógica das escolas, mães e alunos. Na oportunidade houve sorteio de brindes, café da manhã e apresentações em homenagem às mães.