PREFEITO RECEBE VISITA DE EQUIPE DE ENGENHARIA DA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO

Em: 11 abril, 2019

O prefeito Alaor Pessoa, e a secretária de Cultura, Lidérica Lopes, respectivamente receberam na manhã de hoje a visita da equipe de engenharia da Fundação José Augusto. O presidente da Câmara de Vereadores José Menino também acompanhou a visita.

Na pauta foram discutidos a construção da Casa da Cultura vendo a possibilidade de articular parcerias com a gestão municipal para ofertar oficinas de dança, música, teatro e a elaboração do Plano Municipal de Cultura. Após a reunião a equipe conheceu o projeto de engenharia da Casa da Cultura e tiveram a oportunidade de visitar as ruínas da Casa Grande de João Manoel Pessoa para uma avaliação do terreno.

Essa ação foi pleiteada pela vice-prefeita Ednalva Lopes e os secretários de Cultura e Turismo Lidérica Lopes e Hélio Santiago, respectivamente nesta quarta-feira (10), quando participaram de uma reunião na sede da Fundação José Augusto, em Natal. Na oportunidade a professora Fatima Pessoa Lopes a qual tem relevante serviços prestado ao município de Itajá, também participou da reunião na sede da Fundação José Augusto, em Natal.