Prefeitura de Itajá abre 100 vagas gratuitas para o PRONATEC

A Prefeitura Municipal de Itajá através da Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social em parceria com a Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN estão oferecendo a partir de hoje (17), as inscrições para os novos cursos que serão ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)

Ao todo serão oferecidos 100 vagas gratuitas para os cursos de Pintor, Agente de Endemias e Informática. As inscrições estão sendo realizadas hoje e amanhã (17 e 18/10), das 8 às 13h e das 13 às 16h, no Centro de Referência a Assistência Social – CRAS.

Os interessados deverão comparecer munidos de cópia do RG, CPF, NIS, comprovante de residência e uma fotografia 3×4. Os interessados com idade abaixo de 18 anos deverão levar um responsável para autorizar a matricula.

De acordo com o prefeito Alaor Pessoa, o Pronatec garante oportunidade para quem quer entrar no mercado de trabalho. “O nosso objetivo é proporcionar novas opções de emprego e renda para a nossa gente que é um dos objetivos da nossa gestão para que, assim, os itajaenses possam construir um novo caminho de mais oportunidades”, declarou o prefeito Alaor.