Prefeitura de Itajá comemora 26 anos de emancipação política com festa em praça pública

Na noite da última segunda feira (25), a Prefeitura Municipal de Itajá, por meio da secretaria municipal de Comunicação e Eventos, realizou a Festa alusiva aos 26 anos de Emancipação Política.

Em mensagem ao público presente, o prefeito Alaor fez um breve histórico do município e lembrou as grandes conquistas alcançadas em um ano e meio de gestão municipal, o que demonstra grandes avanços nestes 26 anos de emancipação.

A animação do evento ficou por conta do show musical da banda Forró dos 3. A festa reuniu grande público e contou com a presença do prefeito Alaor, vice-prefeita Ednalva Lopes, vereadores, deputado estadual George Soares, ex-deputado federal Betinho Rosado, secretários municipais e comunidade.

Fotos: Nilton Cezar