Prefeitura de Itajá realiza audiência pública para a elaboração do orçamento municipal de 2019

A Prefeitura de Itajá, por meio da Secretaria de Finanças e demais secretarias municipais, realizou na manhã da última terça-feira (19) uma audiência pública na qual recebeu da sociedade civil e governamental, propostas para a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2019.

A LDO é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar prioridades do governo municipal para o ano seguinte, enquanto a LOA traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo para a administração pública municipal.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Alaor Pessoa, da secretária municipal de Finanças Patrícia Monaliza, do presidente da Câmara Carlos Marcondes, dos vereadores Francisco Canindé, Francisca das Chagas, José Menino, José Possidônio, Carlos Tomaz e José Valderi, secretários municipais, diretores de escolas, membros de manifestações religiosas, associações e demais servidores municipais.