PREFEITURA DE ITAJÁ REALIZA ESCOLHA DA CORTE CARNAVALESCA 2019 NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 23

A Prefeitura de Itajá/RN, por meio da Secretária Municipal de Comunicação, Marketing, Publicidade e Eventos, realizará no próximo sábado o concurso que irá escolher o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2019.

O evento acontecerá no dia 23 de fevereiro, a partir das 21:30 horas, na quadra de esporte Manoel Lopes Filho, bairro São Manoel. De acordo com a secretária municipal de Eventos, Maria José da Silva, todas as despesas serão arcadas pela poder executivo local, e toda a renda será dividida com os blocos participantes que colocarão a disposição candidatos ao trono de Rei e Rainha do Carnaval de Itajá.

“O evento é uma oportunidade para fomentar a cultura popular. Não poderíamos deixar que uma festa tão alegre como o nosso carnaval caia no esquecimento.  A escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2019 é mais uma opção de lazer e cultura oferecida aos nossos munícipes que estão sempre buscando novas opções de entretenimento” – destaca Maria José da Silva.

Após a escolha e coroação dos vencedores haverá a apresentação das atrações musicais da noite, que conta com a energia da banda Xodó Elétrico e com o suingue da banda Samba A7.