PREFEITURA DE ITAJÁ REALIZA FORMATURA DE 120 DOUTORES DO ABC

A Secretaria Municipal de Educação através das escolas municipais Libânia Lopes Pessoa, Vereador João Medeiros Lopes, Joaquim Feliciano da Rocha e Cecília Cândida da Silva realizaram na noite de ontem (19) a solenidade de Colação de Grau dos Formandos do ABC 2017.

Cerca de 120 alunos da Educação Infantil foram diplomados Doutores do ABC. na Praça de Eventos Manoel Argemiro Lopes com o tema “A Magia de Sonhar”.

A Secretaria de Educação realizou esse ano uma homenagem as professoras Joana Darc Lopes e Maria Suely Matias Lopes pelos relevantes serviços prestados à educação no que diz respeito a contribuição de cada homenageada para o crescimento e o fortalecimento da educação no município de Itajá.

Em seu discurso, a secretária de educação Josélia Valentim enalteceu o trabalho desenvolvido por todos os profissionais da educação no ano de 2017 e agradeceu aos pais pela confiança quanto ao trabalho da escola no desempenho de suas funções.

O Prefeito Alaor se pronunciou parabenizando os formados, com uma mensagem de incentivo a continuarem os estudos e comemorou os avanços na educação já realizados em sua gestão.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Alaor Pessoa, da vice-prefeita Ednalva Lopes, secretária de Educação Josélia Valentim, diretora da escola Libânia Lopes Pessoa Aparecida Medeiros, diretora da escola Vereador João Medeiros Lopes Maria Josineide da Silva Vieira, diretora da escola Joaquim Feliciano da Rocha Antônia Dantas de Moura, diretora da escola Cecília Cândida da Silva Ângela Maria da Silva de Macêdo, professores, supervisores, coordenadores e demais profissionais das instituições de ensino. Prestigiaram o evento diversos secretários, chefes de departamento, familiares e muitos amigos.