PREFEITURA DE ITAJÁ/RN INVESTE EM OBRAS PARA ABASTECIMENTO DE ÁGUA

O prefeito Alaor Pessoa mantém como prioridade de sua gestão o investimento em saneamento básico. Após tantas obras e melhorias relacionadas a tal atividade no município, a Prefeitura Municipal de Itajá, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está investindo em encanamento para distribuição de água na Rua Nestor Gomes da Silva, localizada no bairro Luiz Inácio.

Esta rua até então não possuía encanação necessária para a distribuição de água potável, forçando aos moradores ao transporte e armazenamento de água para autoconsumo que poderia comprometer a qualidade desta água.

Além deste o outros investimentos na infraestrutura de saneamento básico, convém ressaltar que o município se encontra em andamento do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, que consiste num planejamento de todas as obras que venham a ser realizadas no município por duas décadas.