Prefeitura inicia mais uma obra de pavimentação

A Prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos iniciou nesta segunda-feira, 28 de maio, a obra da pavimentação asfáltica da rua Vicência Anunciada Lopes, no bairro Iguaraçu.

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Felipe Maia, no valor de R$ 250 mil. O saneamento básico e a melhoria da infraestrutura urbana são prioridades da Gestão Construindo Com Nossa Gente, que vem realizando obras de pavimentação em diferentes locais do município.

“A pavimentação dessas ruas e avenidas é uma ação importante, pois são trechos de intenso movimento de motoristas e pedestres. Mais do que um novo visual, a obra irão trazer mais qualidade de vida aos cidadãos. É mais um benefício para a nossa população, que está recebendo mais uma pavimentação”, disse o prefeito Alaor Pessoa em visita a obra, juntamente com o secretário Gildenor Alves de Brito e o engenheiro Anderson Reis.