Prefeitura realiza entrega de novos materiais e equipamentos de fisioterapia

A Prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou ontem segunda-feira 15 de Abril de 2019, a entrega de diversos materiais e equipamentos para o departamento de fisioterapia do Núcleo Ampliado de Saúde da Família.

Foram adquiridos caneleiras, Bola tipo feijão, Bola Suíça, faixas elásticas de diferentes flexibilidades e eletroestimuladores autoadesivos, Equipamentos e aparelhos de Corrente Tens E Fes, como também um ultrassom. Afim de melhorar ainda mais a qualidade do atendimento oferecido no núcleo que hoje atende cerca de 35 pacientes por semana, funcionando diariamente em dois expedientes sob o comando dos fisioterapeutas do município, Fabrizia Helena e Roseane.