O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Em: 6 de setembro de 2018

Prefeitura realiza final II campeonato Municipal de futsal na categoria de base

 

Na última quarta-feira (05), aconteceu a final do campeonato municipal nas categorias: Fraldinha, Mirim e Adulto.

Os jogos foram realizados no ginásio municipal de Itajá e mais uma vez contamos com um grande público prestigiando as partidas.

À noite foi de grandes emoções no ginásio poliesportivo de Itajá, o prefeito Alaor Pessoa esteve presente para acompanhar as partidas e parabenizar as equipes, o prefeito destacou o excelente trabalho que a secretaria de esportes na pessoa do secretário Raimundo Nonato que vem realizando um grande desenvolvimento no esporte de Itajá e parabenizou toda organização do evento.

A decisão da categoria fraldinha teve como campeão o bairro Barro vermelho e vice CSI. Artilheiros Eduardo e André Vinicius (barro vermelho) com 06 gols marcados. O Goleiro menos vazado foi Alerrandro de Souza (bairro são Manoel) com 04 gols sofridos.

Na categoria mirim foi Campeão Acauã II e vice o Bairro centro. Artilheiro Wellington Matheus (Acauã II) com 12 gols marcados e o Goleiro menos vazado Jackson Cabral (Acauã II) com 04 gols sofridos.

Já na categoria adulto tivemos campeão o Bairro centro e vice a comunidade de Acauã e como Artilheiro Romário Bezerra (bairro centro), com 08 gols marcados e o goleiro menos vazado Weliano Cabral (internacional) com 04 gols sofridos. Logo em seguida ocorreu a premiação das equipes.