SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ITAJÁ E ACRAI PARTICIPAM DE SEMINÁRIO

A Secretaria municipal de agricultura, pesca e meio ambiente e Acrai participaram de seminário realizado pelo Nagam/Idema para a emissão de certidão de uso e ocupação de solo. A equipe técnica da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente junto com a representante da Associação dos Catadores de Materiais Reutilizáveis, Recicláveis, Rejeitos e ASG do Vale do Itajá – ACRAI, participaram do Seminário sobre Gestão Ambiental e Urbanística dos municípios das Terras Potiguaras, realizado pelo Núcleo de Apoio à Gestão Ambiental dos Municípios – NAGAM do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – IDEMA nos dias 05 e 06 de setembro no Auditório do Parque das Dunas. O objetivo do seminário foi capacitar os gestores ambientais municipais e de promover a forma correta do licenciamento ambiental nos Municípios das Terras Potiguaras (Natal, Extremoz, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e Parnamirim) e alguns municípios convidados, Itajá, Guamaré e São Rafael.