Em: 29 de dezembro de 2017

Secretaria de Agricultura de Itajá encerra ano com confraternização

 

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Itajá realizou na manhã da última quinta-feira (28) uma confraternização para funcionários, agricultores, pescadores, criadores e artesãs do município de Itajá. Na oportunidade, houve a realização de brincadeiras, sorteios e premiação, momento esse de reconhecimento do trabalho de todos neste ano de 2017.

A secretária Umbelina Lopes aproveitou o momento para agradecer a todos pelo empenho e dedicação no seu campo de trabalho, como também o apoio do prefeito Alaor Pessoa que não mede esforços para buscar ações que venha beneficiar os agricultores, pescadores, criadores e artesãs itajaenses.

A secretária também agradece a presença dos vereadores, secretários, representantes da EMATER e demais parceiros que muito contribuem para gestão. “Esta confraternização teve o objetivo de promover maior integração entre equipe e agricultores, pescadores, criadores e artesãs, como também o reconhecimento pelo trabalho prestado em nossa comunidade durante todo o ano corrente. Que venha um 2018 com muita paz, alegria e saúde para todos”, destacou a secretária Umbelina Lopes.