SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ITAJÁ PARTICIPA DE AULA INAUGURAL DO PARFOR/CAWSL/ASSU-RN

No dia 16 de novembro de 2018, nas dependências do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, aconteceu a aula inaugural do Curso de Pedagogia do Programa Nacional de Formação Profissional Para Educação Básica – PARFOR. Este é um programa implantado pelo Governo Federal, que oportuniza a estados e municípios ofertarem a capacitação de seus profissionais, de forma que eles se qualifiquem para o exercício da docência. Ainda é uma oportunidade para aqueles professores que já possuem uma graduação e ingressam para uma nova licenciatura. Entendendo então a importância desse momento, a secretária de Educação Josélia Valentim esteve presente, para que mais uma vez o compromisso com a melhoria da educação itajaense seja firmado. Na ocasião estiveram presentes a Presidente da UNDIME, Profa. Geane Dantas, e a Coordenadora Geral do PARFOR representante da CAPES, Profa. Helena Aguiar. Este é um momento ímpar e que oportuniza o cumprimento de metas que contribuem positivamente para a educação itajaense.