Secretaria de Educação realiza aula da saudade do ABC das escolas municipais

A Secretaria de Educação, através das Escolas Municipais Vereador João Medeiros Lopes, Cecilia Cândida da Silva e Libânia Lopes Pessoa, realizaram a aulas da saudade com os alunos das turmas do ABC. As Escolas João Medeiros e Cecilia Cândida tiveram como tema: “Cinema onde as estrelas são os nossos formandos”.  O evento aconteceu na sede da Escola Municipal João Medeiros Lopes. Já a Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa teve como tema: “João e Maria.” E foi realizado no espaço cultural da referida escola. Os eventos aconteceram nessa sexta-feira (07/12), numa manhã de muita emoção e homenagens, onde as crianças puderam se divertir e confraternizar com aqueles que fizeram parte de uma jornada tão especial.

Homenageados com maior carinho, empenho e dedicação pelas professoras, diretoras e toda equipe pedagógica, os alunos foram tomados pela emoção, ao relembrar de fatos que marcaram o ano. Certamente, os pequenos deixarão saudade e, também, a certeza de que brilharão ainda mais ao longo de sua vida escolar.