Secretaria de Saúde realiza 1ª sessão do projeto com Grupo de Tabagismo

A Secretaria Municipal de Saúde realizou ontem(10) na câmara Municipal de Vereadores de Itajá, um palestra com o grupo de tabagismo com a coordenadora de Tabagismo Enfª Raissa Alves.

Nesta primeira sessão foi feita uma reflexão para os participantes compreender porque se fuma e como isso afeta sua saúde. A interação e a troca de experiências entre os participantes evidenciou o quanto eles estão dispostos a contribuir com objetivo para alcançá-los.

O primeiro passo para quem deseja parar de fumar é realmente querer alcançar esta meta. A força de vontade continua sendo o elemento mais importante desta equação.

Ao final, foi distribuído o auxílio medicamentoso de acordo com a anamnese e necessidade de cada participante. A próxima sessão do grupo acontecera na próxima quarta, 17 de Outubro.