SECRETARIAS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE E TRIBUTAÇÃO PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

O IGARN (Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio grande do Norte) realizou neste dia 30 de agosto do referente ano, no auditório da Secretaria Municipal de Educação do Município de Assu, uma oficina de capacitação em vistoria e denúncia qualificada dos servidores públicos municipais da Bacia Hidrográfica do Rio Piranhas-Açu.

A prefeitura Municipal de Itajá se fez presente com as representações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, representada pelo Coordenador Airton Rodrigues, junto da Secretaria Municipal de Tributação, devidamente representada pelos servidores Inácio Silva e Pedro Medeiros, ambos Agentes Fiscais.
O objetivo foi de qualificar os servidores municipais que estão a jusante da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves a formular denúncias qualificadas à Agência Nacional de Águas- ANA.