Teve Início Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Itajá.

Teve início no último sábado (21) de abril, no Estádio Argemirão,

14º campeonato municipal de Itajá de futebol de campo adulto masculino versão 2018.  O evento esportivo é promovido pela Prefeitura municipal de Itajá através da O Secretaria municipal de Esportes e Lazer.

. A abertura do campeonato aconteceu às 14h30min com as Equipe

• 1º jogo: Criciúma 1 x 1 União.
  • 2º jogo: América 1 x 0 Internacional e no domingo (22) pela manhã.
  • 1º jogo: News boys 0 x 0 Iguaraçu
  • 2º jogo: Cruzeiro 2 x 0 Acauã.

O Secretário de Esportes e Lazer, Raimundo Nonato Soares Dantas, falou que o início do Campeonato foi bastante satisfatório. “Estamos contentes com a participação das equipes, elas participaram com um excelente nível esportivo” Raimundo Nonato aproveitou a ocasião para convidar a todos para participarem da próxima rodada que será realizada no próximo sábado (28) de Abril às 14h30min.

• 1º Jogo: News boys x Criciúma
  • 2º Jogo: América x Cruzeiro e Agradeço a dedicação do prefeito Alaor Ferreira Pessoal Neto e todos que faz administração CONSTRUINDO COM NOSSA GENTE”