Pesquisar
Close this search box.

Alunos do município de Itajá se destacam no JERNS

Desde o dia 15 de agosto de 2017, os nossos alunos encontram-se animados com a participação nos JERNS – JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO NORTE. No dia 15 aconteceu a abertura na cidade de Assú/RN e 70 alunos das escolas municipais se fizeram presentes nesse momento. No primeiro jogo de futebol, nossos alunos conquistaram a primeira vitória e demos continuidade com outras mais.

Hoje, estão classificados para a etapa Natal na modalidade Judô Mirim Mas/Fem os seguintes alunos: 2º lugar Francisco Elenilson da EMLLP, 2º lugar Maria Andreza da EMLLP e 1º lugar Natália Milena também da EMLLP. Na modalidade Judô Infantil Mas/Fem, tivemos classificado em 2º lugar para a etapa Natal o aluno Kauã Dantas da EMLLP. E na modalidade Judô Juvenil Mas/Fem o classificado doi o aluno Tainã dos Santos da EEJMP.

Também tivemos medalhistas na modalidade Xadrez, sendo eles os alunos Ivo Guilherme, Alexandre Guilherme, Francisco Ediécio da EMLLP. Estes, participaram pela primeira vez e também ganharam medalhas de prata e bronze.

Trazemos então para o nosso município medalhas de ouro, prata e bronze, feito inédito e que nos alegra muito por fazermos parte dessa história. E dessa forma, contamos com o apoio da Prefeitura Municipal, que está construindo com nossa gente uma nova história.

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED parabeniza a todos os alunos e reafirmamos mais uma vez que nosso compromisso é esse: formar cidadãos ativos e participativos, com uma base educacional de qualidade, atendendo também a preceitos desportistas.

Pular para o conteúdo