COMUNICADO

Considerando a necessidade de disciplinar o horário de expediente das unidades da Administração Municipal, de modo a contribuir para uma maior eficiência dos serviços públicos prestados, a Prefeitura Municipal de Itajá comunica que nos dias de sexta-feira o expediente será exclusivamente interno, de acordo com o Decreto nº 129, de 25 de setembro de 2017, que dispõe sobre o horário de funcionamento da Prefeitura do Município de Itajá/RN e suas unidades administrativas e dá outras providências.

O mesmo não se aplica aos serviços e as atividades consideradas de natureza essencial, cujo funcionamento é ininterrupto e que terão expediente normal. Não se aplica também aos atendimentos necessários para o desenvolvimento das atividades da Comissão Permanente de Licitações, assim como, para retirada de Guia de Sepultamento.