Em: 25 de julho de 2013

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SECRETARIA MUNICIPAL DA PROMOÇÃO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZAM AS PRÉ-CONFERÊNCIAS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

DSC01920O Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social estão realizando as Pré-Conferencias (Debates Comunitários) em todos os bairros do município de Itajá, afim democratizar a participação da sociedade como um todo na construção de propostas, metas e objetivos a serem alcançados através da gestão publica junto à todos os segmentos existentes em nossa cidade. As Conferências de Assistência Social são espaços de caráter deliberativo em que é debatida  e avaliada  a Política de Assistência Social. Também são propostas novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos sócioassistenciais dos seus usuários. Os debates são coletivos com participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades políticas que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social.

DSC01922 DSC01921 DSC01920 DSC01919 DSC01917 DSC01906 DSC01907 DSC01914 DSC01915 DSC01916 DSC01904