Pesquisar
Close this search box.

Escola Libânia Lopes comemora 46 anos de existência

No dia 10 de maio a Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa (EMLLP) completou 46 anos de existência formando gerações e fazendo história. Participaram da comemoração em alusão a esta data alunos, professores, equipe administrativa e pedagógica, demais funcionários .

A escola foi criada em 10 de maio de 1972 e atende as modalidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II. Atualmente conta com aproximadamente 900 alunos, funcionando nos turnos matutino e vespertino.

A programação contou com a participação da secretária de educação, Maria Josélia Valentim, que levou sua mensagem de parabéns a escola; da diretora, Maria Aparecida que levou sua mensagem de agradecimento à Deus pelos 46 anos de existência da escola.

Dentro da programação ainda houve uma apresentação cultural do Quinteto Cafuçu da Filarmônica Cristóvão Dantas da cidade de Assú.

Neste dia 10, tivemos a abertura solene do Projeto “Vestlib: preparando vencedores”. O projeto tem objetivo de preparar/formar os 32 alunos dos 9º anos que se inscreveram no processo seletivo do IFRN (Proitec). O projeto conta com professores voluntários da escola e do município que ministrarão aulões de acordo com um cronograma já planejado. Os voluntários são: Reginaldo, Jane, Anekelly, Luana, Alex, Segundo, Paulina, Ronison e Dinho.

“Finalizamos esta matéria agradecendo a Prefeitura Municipal de Itajá, na pessoa do prefeito Alaor e a secretária Josélia Valentim por não medir esforços para realizar algo em prol da nossa escola. Parabéns, Escola Libânia!”, destacou a direção da escola.

Pular para o conteúdo