Pesquisar
Close this search box.

I SEMANA DO AGRICULTOR, PESCADOR E ARTESÃO ITAJAENSE

A Secretaria Municipal de Agricultura realizou momentos de festejos em continuidade a I Semana do Agricultor, Pescador e Artesão Itajaense. Na quinta-feira, dia 27, houve a abertura do Centro de Procriação de Abelhas em parceria com o apicultor Hugo. O centro de procriação está localizado no sítio de Josimar Lopes com a responsabilidade do agricultor Erivan da Grama, que se comprometeu em multiplicar as colmeias para possibilitar a doação do mel aos demais agricultores.

Já na sexta-feira, dia 28, ocorreu a Manhã de Ação e Cidadania, com corte de cabelo, escova, maquiagem e aula de zumba. Também houve verificação de pressão, exames de HGT (para diabetes), e palestra com fisioterapeuta para dar orientações sobre como se comportar no campo para não prejudicar a coluna e a circulação sanguínea. O evento contou com a colaboração da EMATER.
A tarde, deu-se continuidade a programação com um bingo na Praça de Eventos Manoel Argemiro Lopes para presentear o público alvo. No sábado, dia 30, realizou-se a missa em ação de graças na Igreja de São Vicente Ferrer.

Pular para o conteúdo