Pesquisar
Close this search box.

Itajá recebe ambulância doada pelo deputado estadual George Soares

O prefeito Alaor Ferreira Pessoa Neto e a secretária municipal de Saúde Ana Luiza de Souza Lopes receberam na manhã de hoje (28), uma nova ambulância 0km pelas mãos do deputado estadual George Soares (PR) com valor de R$ 64.700,00 (sessenta e quatro mil e setecentos reais).. A entrega foi realizada no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, na Grande Natal.

O novo equipamento foi doado ao município através da indicação do deputado estadual George Soares por meio das economias realizadas no orçamento da Assembleia Legislativa do estado do RN.

Ao todo a Assembleia Legislativa doou 61 ambulâncias de suporte básico – Tipo A. “Todos os deputados estaduais tiveram acesso a indicar 3 municípios para serem contemplados com essa ação mas, somente o deputado George Soares reconheceu a necessidade do município de Itajá,” frisou o prefeito Alaor Pessoa.

De acordo com a secretária de Saúde Ana Luiza de Souza Lopes, “essa nova ambulância é um marco para toda a nossa gente, pois o município tinha apenas uma ambulância para atender as demandas onde muitas vezes ficava reprimida pela quantidade insuficiente para essa assistência. Então esse momento é de gratidão a Deus e a Assembleia Legislativa na pessoa do deputado George Soares por ter olhado com carinho para o nosso município,” afirmou a secretária municipal de Saúde.

O prefeito agradeceu a grande contribuição que a Assembleia Legislativa deu a saúde do município. “Agradeço primeiramente a Deus e a Assembleia, na pessoa do deputado George Soares pela sua grande contribuição para que hoje pudéssemos receber essa ambulância que vai contribuir para a melhoria do atendimento à nossa gente”, pontuou o prefeito Alaor Pessoa.

Após ter recebido a prefeitura com apenas uma ambulância em funcionamento e com frota de veículos totalmente sucateada o prefeito Alaor Pessoa agiu rápido e conseguiu viabilizar com o deputado George Soares a aquisição de uma das ambulâncias doadas pela Assembleia legislativa as prefeituras do Rio Grande do Norte. O prefeito Alaor Pessoa viabilizou também a aquisição de uma nova ambulância com o senador José Agripino que já se encontra empenhada e esta aguardando a liberação dos recursos.

Pular para o conteúdo