Pesquisar
Close this search box.

MUNICÍPIO DE ITAJÁ REALIZA A III CAVALGADA EM COMEMORAÇÃO A SEMANA DO AGRICULTOR

A Prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura de Itajá e Emater local, realizaram programação na semana em comemoração ao dia do Agricultor, que no último domingo (28) finalizou com uma cavalgada que tem como homenageados, Hélio Santiago Lopes Júnior e Vagner Regner da Silva Brito (em memória)

 

A cavalgada teve início na fazenda do proprietário Pessoa Neto, localizado na Cachoeira Grande. Todos foram recepcionados pelo Prefeito Alaor Pessoa, a vice-prefeita Ednalva Lopes e a Secretária de agricultura Umbelina Lopes. Em seguida foi servido um café da manhã para todos oferecido pela Secretária Municipal de Agricultura.

Chegando à cidade de Itajá os vaqueiros fizeram um grande desfile e por onde passaram foram aplaudidos pela a população que acompanhou com entusiasmo esse evento. A população recebeu carinhosamente em todo o seu percurso, sempre saudados com carinho e emoção.

Na chegada ao parque de vaquejada Manoel Argemiro Lopes, os vaqueiros e Amazonas foram acolhidos e em seguida a organização do evento ofereceu uma feijoada para todos os presentes.

O evento contou com a animação do forró pé de serra ao som de Doutorzinho do Forró e com sorteios de brindes que foram doados pelo Prefeito, Vereadores e Empresários da cidade.

 

 O Prefeito Alaor, acompanhou a cavalgada, junto com toda equipe organizadora do evento. “Agradeço a Deus em primeiro lugar, e a todos que prestigiaram o evento com suas presenças em mais um ano de alegria, cultura e muita emoção. Aos nossos parceiros, que por mais um ano colaboraram com a realização do tão importante evento. Estou muito feliz em ver que a 3ª edição da cavalgada vem se tornando a maior do vale. Quero também agradecer a todos os vaqueiros que participaram desse maravilhoso evento que com certeza vai continuar vivo em nosso município. ”finalizou o Prefeito Alaor Pessoa.

 

Pular para o conteúdo