Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Itajá recebe o prêmio de melhor gestão do Vale do Açu.

Pelo segundo ano consecutivo o Prefeito de Itajá, Alaor Pessoa é agraciado pelo prêmio de melhor Gestor da Microrregião do Vale do Açu. A premiação aconteceu no dia 30 de novembro de 2019, na cidade de Alexandria/RN. Este prêmio é o reconhecimento de todo trabalho e esforço para melhorar o município de Itajá/RN, em suas diversas esferas.

A Logos, empresa que criou este prêmio no ano de 2011, ao longo desses anos vem visitando cidades do estado do RN buscando nomes que se destacam na gestão, que assumem o compromisso real de lutar pelos interesses do povo. Em Itajá, essa premiação foi designada ao gestor municipal, duas secretárias municipais e um vereador. A escolha dos vencedores deste prêmio se dá por meio de pesquisa popular e aos órgãos ligados à imprensa. Assim, além do Prefeito Alaor Pessoa, representado na ocasião pela vice-prefeita Ednalva Pessoa Lopes e Lopes também receberam premiação a secretária municipal de educação, Josélia Valentim, a secretária municipal de Saúde, Ana Luiza Lopes, e o vereador Carlos Marcondes. Numa festa belíssima, vimos mais uma vez a cidade de Itajá ser destaque à nível estadual.

Ao receber o prêmio, a vice-prefeita Ednalva Lopes com muita serenidade, destacou que o reconhecimento é a prova maior de que o trabalho comprometido em levar melhorias para à população deve ser sempre a meta prioritária do gestor público. “Gostaria de dividir essa honrosa escolha com a população, por acreditar no empenho para a construção de uma Itajá melhor para se viver. Divido a alegria, ainda, com os funcionários, que diariamente colaboram para entregar um serviço de qualidade a todos. Parabéns aos premiados! Que venham mais prêmios de reconhecimento.”, afirmou a vice-prefeita Ednalva Lopes

Pular para o conteúdo