Em: 10 de julho de 2013

Prefeitura começa a realizar extensão de Iluminação Publica

A iluminação pública é um serviço de extrema importância para o bem-estar e segurança da nossa comunidade. Assegurando mais qualidade de vida aos itajaenses, a Prefeitura Municipal de Itajá/RN por meio de Licélio Guimarães – prefeito, solicitou a extensão da iluminação publica à COSERN para Rua Manoel Figueredo, trecho que dá acesso ao conjunto habitacional Francisco Euzébio. A melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública traduz-se em melhor imagem da cidade, favorecendo o turismo e o lazer noturno dos munícipes. Além de estar diretamente ligada à segurança pública dos cidadãos, a iluminação previne a criminalidade, contribuindo, assim, para o desenvolvimento social e econômico da população de Itajá.

DSC01454 DSC01455 DSC01456 DSC01457