Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Itajá conclui o pagamento do 13º salário

O prefeito de Itajá, Alaor Pessoa, confirmou nesta segunda (11) que a segunda parcela do 13º salário está sendo creditado hoje nas contas dos servidores municipais.

A primeira parcela do 13º foi paga em julho, no mesmo momento em que foi feito o crédito do salário de junho dos servidores. Como a primeira parcela do abono não tem incidência do Imposto de Renda, a segunda parcela terá o desconto do tributo. Já os servidores públicos efetivos receberam o abono no mês natalício.

A quitação do 13º salário detidos aos servidores é o resultado de um grande esforço da gestão municipal. “Para o governo municipal garantir esta importante injeção financeira na economia itajaense, foi um grande desafio em virtude da crise econômica que afeta o país, estados e municípios”, destacou o secretário de Administração e dos Recursos Humanos Gilmar Medeiros Lopes.

O prefeito Alaor Pessoa, destacou que a quitação do pagamento do 13º salário é mais uma vitória na sua gestão. “Se olharmos para o lado, veremos que é uma vitória e tanto. Estamos encerrando o primeiro ano de governo com a sensação de que estamos cumprindo com os anseios do povo itajaense. Estamos trazendo o progresso para a cidade com obras, estamos fortalecendo a saúde, a educação, o esporte, a ação social e conseguimos cumprir nosso dever com os servidores municipais. Minha esperança é que em 2018 vamos conseguir avançar mais”, enalteceu o prefeito Alaor Pessoa.

Pular para o conteúdo