Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Itajá e Sebrae promovem a Semana do MEI

A gestão municipal de Itajá e o SEBRAE- RN (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio Grande do Norte) estarão promovendo nos dias 15 e 16 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) no município. O evento é destinado para empreendedores e representantes de empresas ativas no município.

As atividades gratuitas serão realizadas em dois locais: na sede da Câmara Municipal e na Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa, com palestra e oficina para empreendedores.

Os interessados em participar da programação devem fazer as inscrições nos dias 11 e 14 de maio, das 8 às 12h, na sede da secretaria municipal da Promoção, Habitação e da Assistência Social. Segundo a secretária Danyelle Ferreira Lopes Pessoa, serão oferecidas 90 vagas gratuitas para palestra e oficina. O objetivo é sanar dúvidas dos microempreendedores sobre temas como controle do dinheiro e conquista dos clientes.

A secretária informou que atualmente, o município de Itajá tem 111 microempreendedores cadastrados, a maioria deles relacionada ao segmento do comércio. Pela legislação federal, podem se tornar microempreendedores individuais os donos de negócios com renda bruta anual de até R$ 81 mil, desde que não seja titular ou sócio de outra empresa.

 

Programação:

Palestra: Como Conquistar e Manter Clientes

Data: 15/05

Horário: 19h30min

Local: Câmara Municipal

 

Oficina: Sei Controlar meu Dinheiro

Data: 16/05

Horário: 18h

Local: Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa

Pular para o conteúdo