Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura investe recursos próprios para reparar frota de ônibus escolares

Sempre entendendo que os caminhos que levam à educação são os que podem transformar a sociedade, a Gestão Construindo com Nossa Gente tem se preocupado em fazer acontecer, oferecendo melhores acomodações e espaços dignos para os nossos alunos. Mais uma vez, o prefeito Alaor Pessoa e a Secretária de Educação Josélia Valentim, investem em nossa educação.

Há algum tempo, nossos ônibus necessitam de reparos para melhor atender aos alunos. E em atendimento à essa necessidade, foram realizados reparos que viabilizam verdadeiramente um atendimento de qualidade com conforto. Em uma trajetória que sempre prima pelo melhor para a educação, a Secretária Josélia Valentim lembra: “Quando iniciamos nossa caminhada em 2017, fomos chamados à Promotoria para respondermos algumas diligências que existiam em relação aos ônibus que fazem a rota em nosso município. Então, para que adequássemos a nossa frota, o prefeito Alaor Pessoa buscou maneiras de melhorar a oferta de transporte escolar e aos poucos fomos atendendo à demanda, chegando ao dia de hoje, em que vemos concretizado o esforço da restauração das bancadas. Isso tudo por que queremos preservar a qualidade do atendimento aos nossos alunos”.

Sobre isso, o Prefeito Alaor Pessoa complementa: “O nosso maior objetivo é fazer com que nosso município se desenvolva. Agimos com responsabilidade e sempre faremos o melhor, por que investir para atender ao povo é nossa missão. Como o atendimento é para todos, nossa frota de ônibus necessita de atenção, pois transportam nossos alunos e a segurança deles é prioridade. Assim realizamos os reparos necessários e entregamos os ônibus com nova bancada, e vamos criar estratégias de conservação para os ônibus”.

É sabido que os ônibus passam constantemente por vistorias, e para que esteja tudo em conformidade, busca -se realizar a adequação dos ônibus. Hoje, a frota possui instalação de câmeras de segurança externas, motoristas habilitados, por que sabe-se que no caminho da escola também tem educação. Investem-se recursos próprios e isso é positivo, pois demonstra que não são medidos esforços para o atendimento das demandas.

As imagens falam mais que palavras, e abaixo tem o antes e o depois dos ônibus, para mostrar que a Gestão Construindo com Nossa Gente cuida do seu povo, atendendo dentro das possibilidades a demanda existente.

Pular para o conteúdo