Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura disponibilizará cartão de antecipação Salarial UP GO para servidores.

O prefeito de Itajá Alaor Pessoa junto com a vice prefeita Francisca Ednalva Pessoa Lopes e os secretários de Administração, Edivan Silva de Paiva, de financias Patrícia Monaliza da Silva, de Tributação, José Dario Lopes e o consultor tributário, Ricarte Legítime se reuniram na tarde desta terça-feira (9), com o representante da UP Brasil de São Paulo, Roger Rezende, para a implantação do CARTÃO FUNCIONAL DO SERVIDOR no município de Itajá. A reunião aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Tributação.
O Cartão do Servidor é uma modalidade de crédito consignado em que a UP BRASIL concede ao servidor público o benefício de um cartão de crédito para ser movimentado até o limite de 50% do salário mensal, em compras nos estabelecimentos conveniados dentro do município de Itajá.
O prefeito Alaor Pessoa destacou que a secretaria municipal de Tributação já está identificando os estabelecimentos comerciais do município para convocá-los a conhecer e aderir a esse projeto que é pioneiro na região do Vale do Açu e que objetiva também fomentar o comércio da cidade, já que evita que os recursos municipais sejam transferidos a outras cidades.
“Essa é uma grande inciativa da Prefeitura de Itajá que estará implantando um produto inovador no município que traduz o esforço da gestão em valorizar o servidor, aumentando o seu poder de compra e aquecendo o comércio local, gerando mais empregos e renda em nosso Município, já que os proventos dos funcionários públicos é uma das principais fontes de renda em Itajá”, finalizou o prefeito Alaor Pessoa.
Conheça as vantagens do cartão
• Isento de anuidade
• Isento de taxa de juros
• Limite de acordo com o valor da margem averbada
• Desconto da fatura direto da Folha
• Possibilidade de emissão de cartão adicional para os dependentes
• Sem consulta ao SPC/Serasa
1.064
Pessoas alcançadas
189
Engajamentos
Turbinamento indisponível
34
4 comentários
22 compartilhamentos
Curtir

 

Comentar
Compartilhar
Pular para o conteúdo