20º Campeonato Interblocos de Itajá

Teve início nesta na noite do dia 10 de janeiro de 2024, 20º Campeonato Interblocos Carnavalescos, uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

A abertura aconteceu na Quadra de esportes Manoel Lopes Filho e contou com a presença do prefeito Alaor Pessoa, secretário de esportes Aucilandio Rodrigues e demais autoridades do município.

“Esporte e tradição juntos, isso é o nosso campeonato de blocos, nós valorizamos a cultura, as tradições e o esporte em nosso munícipio Podemos considerar o esporte como uma das principais ferramentas de transformação social, sobretudo para os jovens, para o convívio em sociedade, como a tolerância, a inclusão e o respeito”, disse Alaor