4ª Conferência Municipal de Cultura

A Conferência Municipal de Cultura constitui-se numa instância de participação social, na qual ocorre articulação entre o governo municipal e a sociedade civil, por meio de entidades culturais e segmentos sociais para analisar a conjuntura da área cultural no município e propor diretrizes para a formulação de políticas públicas culturais. É de responsabilidade da Conferência Municipal de Cultura analisar, aprovar moções, proposições e avaliar a execução das metas concernentes ao Plano Municipal de Cultura e às respectivas revisões ou adequações. A  de Itajá que tem como tema: “Democracia e Direito à Cultura”. Ela elegerá, também, delegados representantes para a Conferência Estadual de Cultura.

Poderá participar produtores e agentes culturais, artistas, usuários de equipamentos de cultura da cidade, instituições e pessoas interessadas em contribuir para o alcance dos objetivos da mesma, na condição a ser estabelecida pelo Regimento da Conferência. Terão direito a votar e ser votados na condição de delegados da Conferência, os interessados que façam a inscrição prévia junto à Secretaria de Cultura localizada na praça José de Deus Barbosa, centro Itajá, além de convidados que efetuem o credenciamento.

Quando: terça-feira 31 de outubro

Horário: 09h da manhã