Prefeito de Itajá presta contas na Rádio Princesa do Vale

O prefeito Alaor Pessoa concedeu entrevista no último sábado (10) na Rádio Princesa do Vale, onde fez a prestação de contas das principais ações realizadas pela Gestão “Construindo Com Nossa Gente”.
Dentre as ações lembradas no programa, o prefeito citou as obras de pavimentação, construção da quadra e reforma da Escola Libânia, os avanços na saúde, como a manutenção das UBS e os serviços disponibilizados pela Secretarias de Assistência Social, Esporte, Cultura, Agricultura, além de salientar sobre a importância do pagamento do IPTU em dia, junto a secretaria Tributação.
Alaor destacou também que muitas das ações realizadas foram possíveis graças ao esforço da gestão em retirar o município do CAUC e da busca incessante de recursos em Brasília e na capital potiguar para dar uma qualidade de vida melhor à população.
O prefeito esteve acompanhado pela vice-prefeita Ednalva Lopes, vereadores, secretários municipais, chefes de departamento, diretores, professores e população.