Prefeitura de Itajá realiza 4º Torneio Interbairros e Comunidades da Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Itajá através da Secretaria de Esporte e Lazer promoveu no sábado de aleluia (31/03) a final do 4º Torneio Interbairros e Comunidades da Semana Santa de Futsal Adulto Masculino de Itajá/2018. O torneio ocorreu no Ginásio municipal de Esportes durante os dias 26 a 31 de março.

O campeão foi o time da Acauã de Cima, o vice foi a equipe do Bairro Vermelho III, o 3° lugar ficou o time do Bairro Vermelho I e o 4º lugar com o Iguaraçu. Mais de 100 atletas participaram da competição que contou com a participação de 11 equipes que disputaram também 11 jogos. Ao todo foram marcados 50 gols e os melhores artilheiros foram Jorge Diego do time do Barro Vermelho I e Wilson Bezerra do Barro Vermelho III ambos marcaram 05 gols, já o goleiro menos vazado foi João Paulo da equipe do Barro Vermelho II.

De acordo com o prefeito Alaor Pessoa, o torneio tem como objetivo incentivar a prática do futebol amador em Itajá, além de promover a integração dos participantes em um ambiente de amizade e respeito às normas da competição.

– Campeão: Acauã de Cima

– Vice: Bairro vermelho III

– 3° Lugar: Bairro Vermelho I

– 4º Lugar: Iguaraçu

– Artilheiros: Jorge Diego do Bairro vermelho I e Wilson Bezerra do Bairro Vermelho III ambos marcaram 05 gols.

– Goleiro menos vazado João Paulo do Bairro Vermelho II com 01 gol sofrido.

– Foram realizados 11 jogos sendo 08 vitorias e 03 empates com gols.

– Foram marcados 50 gols em 11 jogos media de 4,54

– Foram distribuídos 18 cartões amarelos em 11 jogos média de 1,63

– Foram aplicados 01 cartões vermelhos em 11 jogos, média de 0,09 média de cartões por partida.

– Foram inscritos 101 atletas em 11 equipes participantes, média de 10,01 atletas por equipe.

• Acauã de Cima – Campeão
  • Bairro Vermelho III – Vice