UFRN REALIZA COLAÇÃO DE GRAU DOS CURSOS TÉCNICOS – POLO ITAJÁ

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizou Colação de Grau dos Cursos Técnicos em Agronegócio e Cooperativismo da Rede e -Tec EAJ/UFRN – Polo Itajá.

A solenidade de entrega dos diplomas foi realizada no dia, 29 de outubro, e contou com a participações da Vice-prefeita Francisca Ednalva pessoa Lopes e Lopes e a secretária municipal de educação maria Josélia Valentim Lopes Custódio, diretores, secretários Municipais e familiares.

Na fala da vice-prefeita a mesma reafirmou os agradecimentos a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e a disponibilidade do município em firmar novas parcerias. “É uma imensa satisfação participar desta colação ondem beneficiam trabalhadores e jovens. Os jovens formandos desejamos muito sucesso e parabenizamos por esta conquista”. Concluiu Ednalva.