Pagamento do salário de abril dos servidores públicos de Itajá está garantido.

A Prefeitura de Itajá anuncia que irá efetuar o repasse dos servidores municipais públicos, nesta quinta-feira (30).
O prefeito Alaor Pessoa informou que, o Município de Itajá tem adotado medidas para cortar gastos que minimizem os impactos da queda de arrecadação provocada pelas circunstâncias relacionadas a pandemia. Alaor Pessoa informou que a queda de recurso impacta diretamente na folha de pagamento do funcionalismo. “Venho acompanhando o atual quadro econômico que projeta queda nas receitas no próximo mês devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que afeta diretamente a arrecadação de impostos em todas as esferas do governo, mas estamos fazendo constantes estudos para chegarmos a um equilíbrio fiscal mesmo diante da pandemia”, afirmou o prefeito.