Atenção para os locais da vacinação nessa quinta e sexta-feira

das 8h.
Dia 13/05
Zona Urbana:
* Praça vereador José de Deus Barbosa e na
Escola Municipal Libania Lopes Pessoa. Na Zona Rural em Araras e Acauã de baixo.
Dia 14/05 Sexta-feira:
* Posto de Saúde João Antônio Ferreira no Iguaraçu e no Posto de Saúde Vanuzia Silva Costa em Acauã.
Obs: leva cópia de laudo médico que ateste a comorbidade, ou cópia de receita de medicamentos que utiliza para o tratamento, ou cópia de exames que comprovem a comorbidade, ou cópia do cartão de acompanhamento no programa de HIPERDIA, ou cópia do prontuário da UBS.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VACINA JÀ ITAJÁ VACINAÇÃO COVID-19 DIA13E14DEMAIO Sindrome de Down (18 a 59 anos): Doença renal crônica, em diálise (mediante laudo médico) (18 59 anos): Gestantes e puérperas com comorbidades (mediante laudo médico) (18 59 anos): Pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC (55 59 anos):; Pessoas de 55 59 anos com comorbidades (mediante laudo médico). RIO GRANDE DO NORTE ITAJÁ PÁTRIA AMADA BRASIL OYEEROFEBEEA"